versos de uma mente louca e sonhadora

Um blog sobre versos, sonhos, histórias e ideias, nem sempre tão normais.

Meu doce Janeiro




Noite fria... lua cheia... o vento soprando em meu ouvido,
trazendo com sigo o som do quebrar das ondas

Deitado vejo as estrelas, escuto o leve balançar da folhagem...
como esta bela a lua, brilhando serena sozinha la no alto
ofuscando o brilho das pequenas estrelas ao redor...
Bela, Imponente, Calma...
Única!..

E esses olhos, esse sorriso, como me sinto feliz
me sinto em paz, inatingivel.
Como pode todos os problemas do mundo sumirem em um
só sorriso?
não me importa, pois assim estou feliz, e tudo se resume a
uma melodia ao fundo... calma... uma balada de Lulu Santos

fecho os olhos, e mergulho em sonhos, sorrindo para o escuro que
me rodeia, afundando nos pensamentos, nas lembranças, daquele
meu doce janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário