versos de uma mente louca e sonhadora

Um blog sobre versos, sonhos, histórias e ideias, nem sempre tão normais.

Doce saudade....


sozinho... em um canto escuro... as luzes da cidade já não alcançam os meus olhos, a lua se escondeu por trás de nuvens de saudades, a noite está linda...
o vento sopra o rosto, um frio suave nos toca a pele, silencio, até as corujas se calaram para aproveitar a beleza da noite, como um mel escorrendo por entre os dedos macios de uma mão leve e carinhosa.
voar, sentir a noite, sem temer por nada, pois mesmo sem a luz da lua, sem as luzes do mundo, ainda tenho na lembrança, a tua luz, dentro de mim, me guiando, e me dando coragem para seguir em frente e desfrutar da abraço sedoso da mais linda noite sem luar...

4 comentários:

eu disse e repito : ESSE É PERFEITO (LL³

 

primo amei akiie é a thauana amei adoruh vc primuxo beijokas amei perfeito suas poesias!

 

Docee foi eesse aii que a mariana temm na agendaa delaa esse é muitoo liimdoo ,limdoo mermoo xD parabens rockerinhoo

 

eu gosteii mais dele por que começaa coom (DOCE)KKKKKK...

 

Postar um comentário