versos de uma mente louca e sonhadora

Um blog sobre versos, sonhos, histórias e ideias, nem sempre tão normais.

A noite nas ruas da cidade


Vagando pela noite na cidade eu paro e percebo

como a noite é linda!

olho pra rua e tudo que eu vejo é um esplendoroso show de luzes no vai e vem dos carros, como o sangue pulsando em nossas veias, um balé incessante de vultos negros passando velozes ofuscando minha vista como o brilho de uma manhã de sol

o silêncio da noite misturado com os sons das rodas passeando sobre o asfalto, o as pessoas dormindo em suas casas, enquanto a vida corre solta por entre as horas que antecipam os orvalhos da manhã, e quando finalmente me retiro para dormir, eu fico pensando, será tudo verdade, ou foi apenas um sonho abstrato de uma mente confusa?

mas sei que quando a noite voltar, o sangue luminoso que percorre as ruas das cidades continuará fluindo e fluindo enquanto todos vão para o aconchego do seu quarto se afundarem em sonhos, sem nunca notarem a beleza que banha as noites nas ruas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário