versos de uma mente louca e sonhadora

Um blog sobre versos, sonhos, histórias e ideias, nem sempre tão normais.

Tear


Hoje estava sentado no meu quarto, a luz apagada, cortina fechada, portas trancadas... escuro....
o unico som que me chegava aos ouvidos era o uivo do ventilador girando incansavelmente enquanto eu me entrelaçava em uma teia de ideias e pensamentos...

perdido, vagando alheio ao dia quente e seco que se acomoda por aqui neste mês de outubro... mas uma coisa me chamou a atenção, uma gota, como se fosse uma lagrima, cai sobre meu braço e me desperta de meus pensamentos, e eu fico ali, olhando o pequeno pingo molhado em meu braço, e como em um flash, eu me encontro submerso em um rio de lembranças, de coisas que eu perdi porque fui idiota, coisas que já não fazem parte de meu presente, mas sim de um passado que não voltará mais...

e eu me ponho a pensar... de onde surgiu aquela gota? por que ela me trouxe tantas lembranças?
mas nada me vem à mente... fico ali, inerte, e apenas mais um pensamento me surge... não sei o que foi isto, mas agora me pergunto... se os anjos também choram....

2 comentários:

Eu ameii eesse, Docee muitoo limdoo e naum tenha duvidas os anjos tambem choramm ...

 

Quandoo diisse que naum era pra vc disistir doo seu blog eu estava certaa por que vc é um talentoo todos as minhas amigas querem seu blog .. por que ele é perfeitoo..seii la mais me deu vontadee de dizer isso.. por um acasoo as pessoas entram na nosaa vida mais naum é por um acasoo que elas continuan..bjbjbjss

 

Postar um comentário