versos de uma mente louca e sonhadora

Um blog sobre versos, sonhos, histórias e ideias, nem sempre tão normais.

Carreira de Touro


Como começar?... hummm... já sei (Talvez só quem já me viu ache graça, pois vai poder imaginar direitinho a situação, mas...)

Era um dia normal, como qualquer outro (um fim de semana pra ser mais exato), e era aniversário da Gisela, lá no sítio da tia Dija, estavos lá eu, minha família e meus primos (Eu, Felipe, Raquel, Vito, Joyce, Jonny, Jonnathan e a Gisela),
depois dos parabéns, por volta das 2:00 da tarde, decidimos ir na praia do saco, que fica perto do sítio, como Gisela morava lá, ela nos levou por um atalho por dentro do sítio, porque se fosse-mos pela estrada não iria dar pois tinha um portão enorme, com cerca de 3,2m (não tô exagerando não xD) e ele estava trancado;

indo através do atalho, passamos por umas plantações que tinham lá até chegar numa cerca na beira da outra parte da estrada que levava à praia, em um ponto da cerca tinha uma passagem encoberta pelo mato mas que dava pra passar por baixo da cerca (ela ficava mais alta já que a parte onde agente estava ficava em desnivel com a estrada, ai não dava pra pular) passamos e fomos em direção a praia; no caminho passamos por uma pastagem (com uma cerca de madeira) onde tinham uns bois, umas vacas e um touro enorme com um lombo maior que o normal e chifres grandes (como esse ai)


nem ligamos, tava perto da praia mesmo,^^
chegando lá, tava cheio de sargaço, ai ninguem quis tomar banho, então decidimos voltar;
voltando pelo mesmo caminho, quando passamos pela pastagem, já lá mais na frente agente escuta um baulho de algo quebrando, só escutei Raquel gritar: "O TOURO QUEBROU A CERCA!!! CORRE!!" quando eu olho, lá vem o bichão enorme correndo na direção da gente, agente tava perto da passagem pela cerca já, corremos pra lá e td mundo foi, literalmente, escurregando por baixo da cerca, eu fui o ultimo, digo ultimo porque o Felipe não atravessou, ele tava com tanto medo que passou direto e continuou correndo pela estrada;

eu, não me perguntem o por que, voltei e fui correndo atrás do felipe pra passarmos pela cerca, só que detalhe... quando eu olho pra trás, o touro já tava perto, ai comecei a gritar e correr, alcancei o Felipe na carreira, kkkkkkkkkkkk, e sei que apesar do touro ter raiva do pano se mechendo e não da cor, só o que eu pensava era, "poha! eu e o Felipe tamos de vermelho!"
agente correndo e o touro quase alcançando agente, até que apareceu o portão, pensei "e agora! tamos perdidos!" mas quando olho pra tras q vejo o touro quase pegando agente, num sei como, mas tanto eu como felipe subimos o portão em menos de 4 segundos e pulamos lá de cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agente se laskou todo no chão, fiquei todo arranhado, mas estavamos salvos, olhei pro felipe e agente ficou lá sentados no chão rindo um da cara cheia de areia do outro, ai levantamos e fomos andando até a entrada do sítio de tia Dija, mas passando pelo sítio vizinho, quando agente olha lá dentro, tava aquele mesmo touro, dando uma carreira num pivete e num cachorro
agente ficou paralisado olhando aquilo, ai o touro para, e vira a cara pra gente, kkkkkkkkkkkkkkkkk, não pensei 2 vezes, sai correndo desesperado pra dentro do sítio da minha tia.

não sei que fim levou o moleque, nem o cachorro, mas os vaqueiros pegaram o boi, e ageitaram a cerca e botaram arame farpado

mas disso tudo tirei uma lição de vida: "agente faz coisas incriveis quando se está levando carreira de um touro" que nem o cara da foto andando na água xD~

3 comentários:

com certeza umas das maiores lições de vida! huahahuaha
bonstempos neh primo... booons tempos
XD

 

essa concerteza vaii ficaa pra historia eu rir do começoo ate oo fiim resenha mais OO TOURO QUEBROU AA CERTA CORRE!!!KKKKKKKKKKK

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc seguiu meu conselho de escrever suas historias neh? kkkkkkkkk morri de rir, NUNCA MAIS VÁ DE VERMELHO PRA PRAIA neh? kkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado =D

 

Postar um comentário