versos de uma mente louca e sonhadora

Um blog sobre versos, sonhos, histórias e ideias, nem sempre tão normais.

Chuva de Agosto


É agosto... está chovendo muito este ano por estas bandas...
estou deitado em meu quarto escutando o tilintar das gotas que caêm no telhado quebrando o silencio da noite
Não ouço as curujas, nem mesmo os carros... apenas escuto o som da chuva, e sinto o vento frio que corre pra dentro do meu quarto, trazendo com sigo o cheiro da terra molhada
abro os olhos e vejo as gotas grossas e brilhantes que escorrem em minha janela banhadas pela luz da lua...
como é bela a chuva!
caindo levemento em pingos grossos e se espalhando ao tocar o chão,
como uma flor que se abre no explendor de uma manhã de primavera;
preenchendo a noite com seu doce som e seu toque suave, lavando a alma da queles anseiam por paz, e abrindo nossas mentes para que possamos voar levados pelos ventos das noites, passando por entre nuvens cinzas, sem preucupações, sem arrependimentos, onde a até mesmo o tempo se perde...
como é boa esta chuva de agosto.

2 comentários:

QUANTO MAIS ESCREVER MAIS, FAMA TERÁ, TU É O PAI FEIO( PRIMO DA MICKAELE AKI ) MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!, DIGITA MAIS POW ! =D

 

tudoo mundoo adorouu demais meu primoo virouu seu ffãa !! kii massa

 

Postar um comentário