versos de uma mente louca e sonhadora

Um blog sobre versos, sonhos, histórias e ideias, nem sempre tão normais.

Só o vazio...


tudo branco, tudo longe... por mais que olhe ao meu redor, só sinto o vazio da esperança que a muito me deixou...
não vejo nada, como se o mundo tivesse se tornado etéreo, sem cor, como as sombras, que estão sempre ao nosso redor mas não podemos tocar, onde tudo se torna um borrão confuso, que me impede de enxergar as formas que se estendem além dos meus olhos...
corro, grito!... mas os gritos viram sussurros e meus passos já não me levam mais a lugar algum, como em um pesadelo agoniante, do qual não podemos acordar...
sou como frasco vazio, uma alma sem valor, que deve usar uma persona, uma mascara pela qual ninguém consegue ver, como uma casca vazia...
as vezes acho que tudo é uma grande mentira, que somos todos cascas ocas, vestindo atitudes para fazer parte de um mundo igualmente falso, escondendo e reprimindo sentimentos... por não poder demonstra-los...
quem realmente somos? quem realmente é cada um de nós e cada um dos que nos cercam?
não consigo ver... não consigo sentir... tentando achar uma única coisa real nesse deserto vasto de incertezas...
as vezes eu queria saber voar... quem sabe assim poderia fugir deste solitário mundo de aparências...

0 comentários:

Postar um comentário