versos de uma mente louca e sonhadora

Um blog sobre versos, sonhos, histórias e ideias, nem sempre tão normais.

humm.... foi só um sonho.


as vezes fico assim, olhando o brilho fraco do computador, que imerge o meu quarto em uma penumbra gostosa, me perdendo em desvaneios antigos, e lembranças que ainda nem aconteceram
me vejo longe daqui, perdido em um lugar onde as ideias não tem fim e o impossivel não existe
lembrando de tardes ao sol com meus amigos, noites escondido com medo de algo que não via
imaginando cenas ao luar
tudo tão real, tudo tão lucido, um abraço quentinho, os olhos fechados
e quando eu volto, paro e fico pensando... foi só um sonho

4 comentários:

Docee eu amoo esse versos souu sua fãa te amoo muitoo sua seguidoras naum tenha duvidas de kii vc escrevee eu reescrevoo !! bjbjjj parabens meuu DOCE

 

KRA TU É O PAI DOS VERSOS MEU, TÁ P BICHO TEUS VERSOS ( PRIMO DA MIKAELE ) IRADOOOOOOOOOOOOOO!

 

AI MIKAELE BANDEIRA ME AJUDOU A ENCONTRAR SEU BLOG, AGRADEÇA A ELA BLZ? TÁ MUITO MASSA CONTINUE ESCREVENDO Q TU PASSA DO ( GRACILANO RAMOS ) POW KKKKKKKK MASSAAAAAAAAAAAAA!

 

eu nãoo disse qui vc é oo pai dos versos agora naum estouu sozinha meu primo e as minhas amigas está comigoo!!!c (DOCEE)

 

Postar um comentário