versos de uma mente louca e sonhadora

Um blog sobre versos, sonhos, histórias e ideias, nem sempre tão normais.

Maldito Catchup!


Batatinha frita hehe, quem não gosta? ainda mais com catchup^^
pois é, eu também gostava de batatinha com catchup, mas não gosto mais, só se for sem catchup mesmo^^ pq? bem deixa eu contar hehe.

Bem, uma vez, nas ferias do meio do ano, eu era pequeno ainda, acho que devia ter uns 7 ou 8 anos de idade, nesse dia minha família (incluindo tds os tios, tias e primos por parte de mãe, que moravam aqui em maceió) decidiu ir na maçaguera, comer fora, frutos do mar, essas coisas.
Chegando lá, encontramos um bar/restaurante que ficava na beira da lagoa, ficamos por lá, isso já era quase uma hora da tarde, e tá lá uma galera enorme XD~, vou citar todo mundo pra vocês terem uma noção da coisa, eramos, Eu² (claro), Felipe (meu primo, que está comigo em quase todas as doidiças que acontecem), Raquel (minha prima, irmã do Felipe), tio Renon (pai do Lipe e da Kel), tia Fatima (mãe do Lipe e da Kel), Jhonnes (meu primo mais velho), Joyce (minha prima, irmã do Jhonny) e Jonnatan (meu primo mais novo, irmão do Jhonny tmb), tio Lourenço e tia Juliene (pais do Jhonny, Joyce e Jonnatan), meu irmão Victor, meu pai e minha mãe^^;
quanta gente não? xD
bem, pegamos e juntamos duas mesas (daquelas de madeira, em formato retangular) e depois pegamos outra separada só pra mim e meus primos, e pedimos o almoço, se não me engano, pedimos arroz, fejão, pexada, pirão, camarão, avião... não, avião não xD~, salada, sei lá, peixe frito, carangujos, e por ultimo, pra mim e meus primos, batatinha frita \o/

bem, sabem como é quando junta um mói de muleques, ainda mais quando são primos, é uma folia só, e corre, grita, brinca, reina nas coisas, ai... chegou a tão esperada batatinha, nossa, nunca tinha visto tanta daquele jeito xD, mas também, a tropa era grande^^
bem, eu, tinha de ser né, fui logo um dos primeiros a atacar as batatinhas, só que tavam quentes e eu soltei antes de tentar come-las, então, botamos sal, e eu fui pegar o catchup pra por na batatinha, bem, nunca fui de exageros (então normalmente quando eu ia comer batatinha eu pegava uma e passava catchup e comia), só que ai ficava ruim para todo mundo dividir o catchup, o que a Joyce fez? antes que eu pegasse o catchup ela pegou de cima da mesa, e bem dizer, despejou em cima da batatinha, hauah, esvaziou o frasco quase, o que isso queria dizer?

HORA DO ATAQUE!!!

então todos vôaram em cima da batatinha, eu mesmo enchi logo a boca hauahua, só que ai, de repente todo mundo parou... meus olhos arderam e minha garganta queimou, o jhonny mesmo tava com a cara toda vermelha, kkkkkkkk, tomo mundo gritou quase que ao mesmo tempo:

PIMENTAAAA!!!!

foi um corre-corre, desespero geral, todo mundo atrás de água, kkkkk, eu, como um dos que comi mais pimenta, tomei o refrigerante de todo mundo antes deles pegarem, mais ainda tava com a boca queimando, pedimos água, tomei uma jarra toda hauhau, todo mundo brigando pela água xD~

por fim ficamos sabendo que era pimenta do reino, hauahuah nunca mais botei catchup na batatinha^^
moral da história? pimenta arde pra kray!!!! O.O'

0 comentários:

Postar um comentário