versos de uma mente louca e sonhadora

Um blog sobre versos, sonhos, histórias e ideias, nem sempre tão normais.

Vamos no cemitério?


mais uma resenha pela qual já passei hehe
essa nem faz tanto tempo, se não me engano isso foi ano passado, nas ferias do começo do ano.

bem.. isso aconteceu em Palmeira dos Indios, cidade no iterior (não, não é aqueles interiores que só tem mato xD) de Alagoas, onde eu sempre vou (não muito ultimamente =/), tenho família lá, assim como muitos amigos (que só pra constar, são ótimos amigos^^) e algumas amigas também (garotas ótimas, amigas sem igual), lá a cidade, bem dizer, se divide em duas, Palmeira e Palmeira de fora (que na verdade é um bairro de Palmeira) e era lá onde eu estava, na casa da minha avó em palmeira de fora

lá em palmeira de fora, tem uma rua ( a rua que fica depois da igraja) que é o conjunto formigão (é, isso mesmo, conjunto formigão, família Formiga... xD...^^, as casas são da minha avó, ai ficam alugadas) as ultimas casas são a da minha tia e a da minha avó, lá na casa da minha avó (que só pra constar, eu amo muito) tem um pé de manga (mangueira) enorme, que faz uma ótima sombra, e na porta de casa tem uns banquinhos, onde agente fica conversando até de madrugada (quando digo agente quero dizer todo mundo que eu conheço ou que vai ali^^)

nesse dia, estavamos Eu², minha prima Priscila, o meu primo Jonnatan (não, não é o mesmo do dia do catchup), e minha amiga Mary ( uma das minhas melhores amigas), isso já era a tardinha, uma cinco horas, e começamos a contar histórias de terror, BWAHAHAHAH, ai tipo, depois do conjunto formigão tem uma rua que leva até o cemitério, hauah, já da pra imaginar o que acontece né?
bem... voltando ao assunto, então, eu e a Mary decidimos fazer um teste, it até o cemitério quando desse nove horas (de noite mesmo), huahauhau, minha prima Piu (Priscila) ficou com medo e não quis ir, ai fomos só eu e a Mary mesmo xD, só que detalhe, a rua até o cemitério é td de barro, e sem iluminação O.O' e é passando por umas chácras lá, ou seja, muito espaço aberto só com mato e arvores, mas mesmo assim nos fomos, quando agente tava na metade do caminho, aquele vento frio de Palmeira a noite, a Mary começou a ficar com medo, e eu lá, ainda brincando com ela hauhauah, bem, tenho que confessar que eu estava com medo também, mas não da rua escura ou do cemitério, é porque quem me conhece sabe... eu tenho fobia a ET's... que? todo mundo tem medo de alguma coisa ora!
mas também, só disso mesmo ^^, local sem ninguem, com mato, de noite... vai que aparece um por lá, um chupa-cabra, sei lá xD
mas voltando ao assunto de novo, agente continuou andando e conversando, numa boa, tirando onda um com o outro xD, ai chegamos, vimos o cemitério, agora faltava pouco pra entrar lá O.O'

A Mary com medo, querendo voltar, e eu incentivando ela a prosseguir, até que consegui, quando chegamos mais perto do cemitério, bateu um arrepio, o coração acelerou, e eu e a Mary fomos nos aprocimando bem devagar xD, eu não sei ela, mas eu estava olhando pros meus próprios pés, pra não arriscar ver nada que eu não queira, então, chegamos ao portão, era daqueles de grade, dava pra ver tudo dentro, mas estava trancado, então o medo passou, até comecei a brincar, balançando a grade e chamando "Ô de casa, tem alguém ai?" e a Mary dizendo que eu era doido ^^
bem, botei a mão pra dentro e peguei uma pedra de lá, pra provar pra minha prima que nos fomos mesmo, quando eu olho pra Mary pra mostrar a pedra que peguei (que na verdade era um do muro, que tinha caido) agente ouviu um barulho lá dentro, achu que foi o medo, mas vimos um vulto, nem pensamos duas vezes...

CORRE!!

depois de pegar uma certa distância, paramos e começamos a rir um do outro,e fomos voltando, comentando como foi estranho.
Quando agente chega na casa da minha avó, ta lá, a maior confusão ¬¬ sabem como é povo de interior né? se não, deixa eu explicar resumidamente, o povo de interior vive pra três coisas, fofocar, inventar e bisbilhotar a vida dos outros; agora imaginem... Eu² e Mary, só nos, numa rua escura, sem ninguem, e de noite... o que o povo de lá deve ter achado aff¬¬, lá se vc dizer oi pra uma menina tá namorando já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é fo...go (ia dizer outra coisa xD)

bem, agente disse que tinha ido na casa da Laura, e tauz, fiquei puto logo com todo mundo e fui dormir... O.O' tive um pesadelo daqueles mais aguniantes que alguém pode ter, uns bichos aew, uns difunto querendo me pegar, e eu carrendo sem mauz sair do lugar, oxe, nem pensei de novo, acabei acordando de manhãzinha, peguei a pedra que tinha tirado do cemitério, e fui lá cedinho devolver ahauhauha, voltei, peguei um moto taxi e fui pra casa da minha outra tia, em Palmeira memso xD~

em vez em quando eu disafio alguém a ir lá no cemitério, mas aviso sempre, num peguem nada de lá hauahuah, depois fiquei só me lembrando daquela história do Juquinha que gastou o dinheiro de comprar a carne e foi no cemiterio e cortou um pedaço da bunda do defunto lá, e de noite o defundo foi buscar a bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem, o que aprendi com isso tudo?
simples, em Palmeira faz frio mesmo ^^

2 comentários:

naum acreditoo Doocee kii tú queriaaa me leva pra ir Deus me livree morro de medoo

 

Mariana me diisse maiis eu naum acrediteii muitoo naum mais agora tenhoo certezaa e eu queriia ir mais era de resenha pesandoo eu kii vc´s não eram capazes de ir ao cemitérioo aa noittee nunca nunca

 

Postar um comentário